Tirei a Virgindade da Vizinha Novinha Safadinha

Uma história de sexo real bem picante com a vizinha novinha dando em cima do rapaz para ele comer sua pepeca virgem e tirar sua virgindade. Acabou dando muito certo.

Sou o Caio e essa garota pegou no meu pé para comer ela por muito tempo, até que acabei não resistindo e meti a vara na buceta virgem e no cuzinho virgem dela. Ela gostava tanto que voltava todo dia, queria toda hora kkkk.

Na época eu tinha 32 anos e estava voltando pra morar com minha mãe por um tempo. Era solteiro e estava na seca há um bom tempo!

Tinha essa garota, a Melina. Uma branquinha bem magrinha que tinha uns 19 anos e ela passava bastante tempo na casa da minha mãe ajudando a cozinhar, limpar e vendo TV.

Quando voltei pra casa, conheci ela deitada no sofá da sala e usando um shortinho minúsculo. Ela se levantou, me abraçou sorridente e disse estar feliz por me conhecer. Nos dias seguintes, ela sempre lá, sentia que ela me olhava bastante, sempre sorrindo.

Confesso que não senti atração nenhuma por ela. Era uma garota até feia, cabelos curtos, tinha um jeitinho de desajeitada e sem modos (falava e ria alto, fazia brincadeiras bobas, corria)… coisa de “moleca” mesmo.

Melina morava bem do lado com sua mãe e irmã e tinha intimidade o suficiente pra entrar na casa da minha mãe e sair a qualquer hora. Ela dizia que gostava de ver TV e passar o tempo com ela.

A novinha safada começou a dar em cima de mim

Eu trabalhava durante o dia e logo no começo da tarde eu estava em casa. Minha mãe começou a trabalhar como cozinheira durante a noite e eu ficava sozinho a tarde e a noite. Acontece que a magrinha safadinha começou a querer ficar lá mesmo comigo por lá!

Um dia, cheguei do trabalho e fui tomar banho. Melina já estava lá na cozinha com minha mãe. Saí do banheiro de toalha e fui para o quarto me trocar, fechei a porta tirei a toalha e de trás do guarda roupa saiu ela pra me assustar, querendo brincar.

Eu totalmente pelado e ela de frente pra mim trocou o sorriso da brincadeira por um sorriso de safada, olhando fixamente para meu pau mole.

“Uau, posso pegar?”, ela disse e eu pedi pra ela sair do quarto. Me incomodou bastante essa brincadeira e a reação dela! E ela passou a me tentar ainda mais!

Um dia, à noite eu estava assistindo Futebol e ela foi até lá, bateu na porta e ela já foi entrando. Eu disse que minha mãe não estava em casa e ela disse que gostava de ficar junto comigo vendo Futebol kkkk.

Sentamos no sofá, ela me olhava bastante. Como sempre, ela estava usando um shortinho jeans bem curto e apertado mostrando aquelas pernas magras e secas dela.

Eu estava sem camisa e de bermuda e ela me perguntou se eu malhava porque eu era forte. Se aproximou de mim e começou a apalpar meu tórax com a mão.

“Nossa, é forte mesmo, né”, ela disse. E ficou deslizando sua mão em mim, descendo pela barriga. Me levantei dizendo que iria pegar refrigerante pra nós e ela foi atrás de mim na cozinha.

“Você não tem namorada?”. Eu disse que não e perguntei sobre ela. Ela disse que tinha saído com um garoto mas que ele não fez o que ela queria.

“O que você queria que ele fizesse?” 

“Eu queria que ele metesse em mim, mas ele tinha vergonha”, ela respondeu assim na lata!

Mesmo ela sendo atrevida e usar roupas curtas, eu não esperava que ela falasse isso! Perguntei se ela já tinha feito sexo e ela disse que não e era louca de vontade de fazer.

“Eu queria dar pra um forte assim igual você”, ela falou se aproximando de mim. Em seguida, toda sem jeito ela fez uma brincadeira: pegou um pano da mesa e jogou no chão dizendo que iria pegar. Ela se abaixou pra pegar e encaixou sua bunda em mim, ficou roçando seu rabo no meu pau.

Confesso que fiquei excitado, principalmente por estar na seca há uns meses. Mas pedi pra ela sair e falei que não seria boa ideia. Nos sentamos, mudamos de assunto e logo ela foi embora claramente desapontada.

Não resisti e comi a novinha

Fiquei pensando na vizinha feinha e até arrependido de não ter passado a vara nela, mas tinha medo de dar problemas. De qualquer forma, acabou rolando!

Na noite seguinte, eu novamente sozinho e ela novamente apareceu por lá. Novamente de shortinho curto de uma blusa que mostrava a barriga toda. Em pensava como que a mãe dela não se incomodava de ela ir assim até a casa de um homem?

Ela se sentou no sofá comigo, sempre sorridente e ficou mexendo no celular dela. Olhei para a tela dela e vi que ela estava vendo vídeos pornôs. Perguntei o porque e ela disse que gostava de ver.

“Em casa não dá pra ver, aqui com você eu me sinto à vontade pra ver”.

“Deixa eu ver de novo seu pinto? Só uma vez, eu não conto pra ninguém”! Eu continuei a negar e ela insistindo e tentando tirar meu short. Acabei deixando ela baixar e meu pau já duro balançou pra fora arrancando um suspiro dela!

Finalmente aquela tagarela ficava quieta, hipnotizada pelo meu pau já bem duro. Sentei no sofá novamente e ela veio do meu lado, rapidamente pegando com vontade meu pau. Começou a me punhetar, toda sem jeito e eu mostrei a ela como fazer.

A novinha safada estava com meu pau na mão batendo punheta pra mim e sorrindo. Logo ela disse que queria chupar e rapidinho abocanhou minha pica com sua boca molhada. Ela chupava direitinho e estava muito bom!

Novinha fazendo sexo oral

“Deixa eu ver você gozar?”, ela disse e falei pra ela continuar chupando e batendo punheta que eu estava quase gozando. Gozei com ela batendo uma pra mim, minha porra acabou jorrando na boca dela que estava perto e em seguida descia pelo meu pau. A safadinha lambeu o que sujou sua boca e começou a lamber a porra da cabeça do meu pau.

Novinha chupando pau e ganhando porra na boca

Eu disse que iria tomar banho pra me limpar e ela pediu pra vir junto. No banheiro, ela tirou a roupa rapidinho mostrando ser uma branquinha bem magrinha de peitinhos pequenos e bicudos. Ela tinha uma buceta bem apertada e sem pelos e uma bundinha pequena.

Já sem roupa, nos abraçamos e nos beijamos embaixo do chuveiro. Alisei ela toda, aproveitei pra dar aquela lavada na xota dela e em seguida me abaixei pra lamber. Ela gemia e tremia muito, claramente era algo novo pra ela.

Falei pra ela pra irmos pra minha cama. Nos secamos, ela foi correndo e pulou na minha cama, abrindo as pernas e pedindo para “continuar lambendo a xereca dela porque estava gostoso”. Fiz isso por um tempo, ela tremia, gemia mas estava adorando.

“Quero que você tira a virgindade do meu cú hoje e da minha xereca amanhã”, ela disse. Eu totalmente sem pensar em mais nada, pedi pra ela ficar de quatro, o que ela fez rapidinho. Segurei com força aquela bunda magra comecei a meter no seu cuzinho apertado, bem devagar.

Sexo anal com a novinha safada

Pra minha surpresa, entrou fácil mesmo “à seco”, consegui meter quase tudo enquanto ela repetia várias vezes “ai, que gostoso”. E comi aquela bundinha gostosa dela com vontade, até gozar com força dentro dela.

Deitamos, ela disse que foi a primeira vez que entrou um pau no seu cú pois todos os dias no banho ela mete um pente de madeira no cuzinho e se masturba! Estava explicado o porque foi fácil de fazer sexo anal com essa safada!

Clique aqui e veja como aumentar o pênis

Tirei a virgindade da vizinha

No dia seguinte, cheguei do trabalho e ela já estava lá. Cumprimentei elas e a Melina veio atrás de mim para cochichar no meu ouvido que “hoje ela queria dar pra mim”. Falei pra ela que não contasse a ninguém nunca e eu faria com ela.

À noite, eu já safado e louco pra comer a vizinha novinha fiquei esperando. Logo ela chegou e fomos direto pro meu quarto.

Nos beijamos muito e tiramos a roupa. Quando tirei a calça ela se ajoelhou na minha frente e começou a me mamar com aquela boca bem quente. Meu pau ficou duro na hora! E ela chupou, chupou, sugando com vontade como se quisesse engolir a cabeça do meu pau.

Pedi pra ela deitar, chupei a bucetinha apertada e rosada dela por um tempo, logo me deitei do lado dela e perguntei se ela queria mesmo fazer sexo comigo. Ela disse que não via a hora e pediu pra eu meter nela.

Coloquei a camisinha e fui pra cima dela, abrindo as pernas magrelas dela. Enfiei só a cabecinha e ela já gemeu mas pediu pra continuar.

Tirando a virgindade da buceta novinha da vizinha

Clique aqui e conheça o gel

Aos poucos meu pau foi entrando na bucetinha dela e ela foi relaxando. Logo foi ficando fácil de meter e fizemos gostoso até eu gozar. Me levantei pra tirar a camisinha cheia de porra e suja de sangue e fomos tomar banho.

No banheiro nos pegamos bastante, meti sabonete no rabo dela e comi o cuzinho dela ali mesmo, em pé! Mais uma leitada na novinha e saímos.

E assim foi por muito tempo, quase todas as noites essa safadinha insaciável queria dar pra mim. Fizemos de tudo naquela cama e acabou sendo uma escola pra ela acabou gostando tanto de trepar que hoje em dia ela é a putinha do bairro!

Já não moro mais lá e ela tem uns 26 anos hoje em dia. Vi ela recentemente no supermercado, nos cumprimentamos perguntei sobre ela e ela disse que precisamos marcar um dia para relembrar os velhos tempos kkkk. Hoje ela deu uma encorpada, não está mais tão magrinha quanto na época em que eu comia ela.

Quem sabe um dia não pego essa safada novamente?

Que nota você dá pra esse artigo:

Média: 5 / 5. Votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Xoxotando

O melhor site pornô! Aqui no Xoxotando você tem acesso a fotos e vídeos de sexo e mulheres peladas, todos com a melhor qualidade para os admiradores de Xoxotas, Pepecas, Bucetas... seja qual for o nome que você preferir!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Xoxotando - Todos os direitos reservados

Importante: as fotos divulgadas aqui são compartilhadas de terceiros, divulgadas em sites parceiros e no Google. Não pulicamos fotos de menores de idade pois somos contra a pornografia infantil. Se você procura esse tipo de conteúdo aqui, não vai encontrar. Repudiamos esse tipo de conteúdo e desejamos o pior a quem pratica ou gosta desse tipo de pornografia!

Canais Pornôs 24h + Netflix na TV ou Celular

X