Fiz sexo com meu sogro (Conto Erótico com Fotos)

Um excitante conto erótico da novinha que transou com seu sogro por anos sem o namorado saber. Uma história de muito sexo com a novinha e o coroa pintudo.

Meu nome é Thaís e desde novinha tenho muito tesão… sempre gostei de ver pornôs e comecei a transar cedo com primos e amigos. Sempre gostei de ler contos eróticos e tenho o meu (que ainda me dá calafrios)!

Hoje eu sou casada, mas há muitos anos, quando comecei a namorar o meu atual marido é que rolou muito sexo com o pai dele, meu sogro. E gente, o que ele me fez gozar, o filho dele jamais conseguiu!

Bom, na época eu tinha 19 anos e o meu namorado tinha 21. Namorávamos há poucos meses e ele morava em outra cidade com a mãe. Eu morava na mesma cidade do pai dele, o Denis.

Quando começamos a namorar, o João meu namorado passou a vir todos os finais de semana para a casa do pai para assim ficarmos juntos. E foi assim que conheci o Denis. Era um belo coroa de 43 anos, alto e em ótima forma. Era moreno, pouco cabelo e tinha uma energia masculina que mexia comigo.

“Muito prazer, Seu Denis”, eu o cumprimentei na primeira vez que fui na casa dele com o João. Ele disse que não precisava chamar de senhor, então passei a chamá-lo só de Denis.

Ele tinha mãos grandes e fortes, braços fortes… quando ele me abraçava ou me tocava eu ficava um pouco mexida. Já meu namorado era bem magrelo e de poucas atitudes, o que me incomodava. Mas eu gostava dele por ser um bom moço e muito atencioso.

Foram vários jantares, almoços, churrascos, pizzas na casa do meu sogro… sempre com meu namorado, às vezes amigos e tinha também a namorada do pai dele, a Bruna.

Era como meu namorado dizia: ou eles estavam brigando ou trepando pois faziam muitos barulhos à noite. E quando passei a dormir na casa deles, ouvi algumas vezes também os barulhos deles fodendo. Passei a ter certa inveja dela e imaginar como seria dar para aquele coroa gostoso!

Era errado pensar nisso, mas eu era louca por sexo já naquela época e meu namorado não me satisfazia. Na verdade ele não gostava tanto de meter como eu e muitas vezes passava horas jogando comigo deitada na cama!

Ouvir meu sogro comendo a namorada me excitava e cheguei a me masturbar ouvindo eles do outro lado da parede. Será que ele tinha um pau grande? Um dia acabei descobrindo…

Senti o pau do meu sogro na minha bunda!

Passei a olhar mais para o Denis, até sem perceber. Um dia, em um churrasco ele estava de sunga, nadando e eu de óculos escuros, não parava de encarar aquele volume na sunga dele. Ele e a namorada estavam dando um amasso na piscina e quando ele saiu, pude ver que o volume ficou maior… o pau dele estava duro!

Aquilo me excitou e eu fiquei vidrada… acho que ele percebeu que eu estava olhando e foi tomar cerveja atrás de um balcão.

Sem pensar em nada, fui lá passar perto dele com a desculpa de pegar uma cerveja na geladeira ao lado dele. Ele estava na frente então pra passar eu tinha que encostar nele. Não pedi licença e passei encostando a bunda nele, bem devagar.

“Desculpa, Dênis”, eu disse fingindo que foi sem querer mas foi de propósito! Eu pude sentir o pau dele roçando na minha bunda “sem querer”. Ele nem se mexeu, só deu um sorriso e ficou me olhando. Sorri de volta e voltei para meu namorado.

Eu jamais iria dar em cima do pai do meu namorado, mas se ele tentasse, eu iria ceder pois estava louca de vontade de montar em cima daquele quarentão gostoso.

Eu vi meu sogro pelado… que pauzão!

Durante a semana, meu namorado voltava para a casa da mãe na outra cidade pois ele fazia faculdade lá. Combinei com ele de às vezes ir na casa do pai dele para mexer no computador e fazer os meus trabalhos da faculdade.

Mas esqueci de avisar o pai dele e uma noite apareci lá e vi o que não deveria (mas queria)!

Chamei por ele na porta, mas ele não veio. A porta estava aberta e como eu estava sempre ali, me senti à vontade para entrar. Fui entrando e chamando o Denis.

A luz do quarto dele estava acesa e a porta aberta, então fui até lá pra avisar que iria ficar no quarto do João. Quando cheguei na porta, vi ele totalmente pelado se secando com uma toalha. Fique sem ação, sem respirar… ele era muito gostoso, tinha uma bunda perfeita e seu pau mesmo mole era enorme! Parecia uma tromba balançando…

Pau grande mole

Eu fiquei ali não sei quanto tempo com o olhar fixo naquela pica mole e foi quando notei que ele estava me olhando pelo espelho, sorrindo. Fiquei sem graça e saí dali pedindo desculpas!

Fui para o quarto do meu namorado e fiquei mexendo no computador. Logo ele veio, sem camisa e só de bermuda me pedindo desculpas e me perguntando se eu estava bem.

É claro que eu não estava bem, pois acabei de ver um coroa gostoso com uma pica enorme que eu estava louca de vontade de chupar.

Não resisti e dei pro meu sogro

Passou mais algum tempo e ele voltou no quarto, me levando um copo de suco. Sentou do meu lado, me perguntou do trabalho e logo ele começou:

“Thaís, eu tô na dúvida. Parece que você tá me olhando muito, hein? Naquele dia na piscina e hoje eu vi você me espiando pelado um tempão.”

Na minha timidez de garota de 19 anos, apenas sorri e pedi desculpas se incomodei.

“Pelo contrário, eu fiquei é feliz por uma novinha gata como você ficar me olhando assim.” Falei que ele tinha um corpo muito bonito e me chamava a atenção. Ele disse que eu também era linda e ficava me olhando.

Ele se levantou, ficou atrás de mim e começou a massagear e alisar meu pescoço com aquelas mãos grandes. Fiquei arrepiada na hora!

“Eu vou lá pro meu quarto agora. Se você quiser vir e ver mais, vou deixar a porta aberta. O que acontecer ali nunca vai sair dali.”

“Mas se não quiser ir, não tem problema e nunca mais falamos disso, ok?”

Eu apenas balancei a cabeça enquanto ele foi saindo. Fiquei ali por uns minutos pensando se deveria ir ao quarto dele ou não. A vontade era absurda, mas eu estava preocupada de trair meu namorado e justamente com o pai dele!

Bom, nem preciso dizer que a carne foi mais forte e uns 10 minutos depois eu entrei no quarto dele e fechei a porta. Ele estava na cama, de cueca e assistindo TV. Desligou a TV e pediu pra eu deitar do lado dele.

Ah aquelas mãos… ele deslizava elas pelo meu corpo, apertando minha bunda com força, enquanto me roubava um beijo com aquela boca carnuda dele. Fiquei totalmente rendida ao coroa!

Tirei a blusa e montei em cima dele, atacando aquela boca como um animal! Comecei a beijar o corpo todo dele, passando por aquele peito forte e gostoso dele… e como ele era cheiroso!

Fui descendo pela barriga e rapidinho já tirei a cueca dele. O pau dele já estava enorme e até bateu na minha cara quando tirei a cueca!

Segurando o pau grande e grosso

Nós rimos e então ele disse: “Vai chupa, eu sei que você tá morrendo de vontade”. E comecei a mamar aquela pica enorme do quarentão gostoso.

Que pau maravilhoso ele tinha! Era enorme, grosso e duro como uma pedra… tinha uma cabeça vermelha lisa e eu estava ali degustando aquele mastro todo que mau cabia na minha boca!

Chupando o pau

Chupei com vontade, suguei, bati punheta, lambi… estava apaixonada pela pica do meu sogro. Era bem maior que a do filho dele (lamento até hoje que ele não herdou isso do pai)!

Bom, chupei por um bom tempo e ele gemia muito. O que eu mais queria naquele momento era engolir o leite daquela pica maravilhosa. E ele me deu, enquanto eu punhetava aquela tora, vi aquele jato branco saindo e caindo no seu pau. Rapidinho voltei a mamar para aproveitar aquele leite quente do pau dele… engoli tudo.

Chupando o pau até ganhar leitinho na boca

O pau dele amolecia e eu continuava a mamar, sugando cada gotinha de porra dele e engolindo tudo. Nunca engoli porra, mas estava tão encantada com o pau dele que não resisti. Adorei a experiência!

Logo ele pediu pra eu sair e disse que era a vez dele. Tirei a roupa toda, me deitei e ele rapidamente veio pra cima de mim, levantando e abrindo minhas pernas com força e com aqueles braços fortes.

Minha xota estava muito molhada, eu sentia e ficou mais ainda quando ele começou a me chupar. Nossa, eu jamais tinha sido chupada assim!

Fiz sexo com meu sogro (Conto Erótico com Fotos)

Ele sabia como fazer e caprichou tanto no sexo oral que parecia que eu iria explodir. Enquanto chupava, ele metia o dedo no lugar certo! Eu coloquei o travesseiro na boca e gemia alto.

Logo ele se ajoelhou na minha frente e disse com aquela voz grossa dele “Agora vou te comer, novinha. Quer que eu entre dentro de você”.

“Mete tudo, safado”, foi o que eu consegui dizer quase sussurrando e sem voz de tanto gemer com a boca dele na minha xereca.

Ele se ajeitou e começou a meter aquele pauzão quente e duro dentro de mim. Pouco a pouco foi entrando e a cada centímetro que entrava, eu sentia um pouco de dor e prazer. Mas eu queria tudo e ficava repetindo pra ele baixinho “mete, mete, mete…”

Metendo tudo na buceta gostosa da loira

E o Denis metia com vontade, me comendo do jeito que eu merecia pois ali era uma putinha traindo meu namorado e dando pro meu sogro.

Ah que maravilha, o pau dele era muito duro parecia um mastro me rasgando toda. Nos abraçamos forte e ele metia, metia, metia… senti ele gozar dentro de mim, gemendo como um urso e na mesma hora gozei também!

Nossa, foi maravilhoso aquilo! Muito melhor do que eu havia imaginado… e com certeza muito melhor que o filho dele fazia.

Conversamos um pouco e combinamos guardar segredo pois os dois eram comprometidos. E combinamos de repetir só quando eu quisesse.

Mas eu queria quase todo dia! kkkk

Sexo com o sogro escondido

Quando meu namorado estava lá, eu dormia com ele a gente transava. Mas como ter prazer com ele depois daquele coroa pintudo me comer daquele jeito?

Nos dias em que meu namorado voltava pra cidade dele e quando a namorada do Denis iria trabalhar, eu ia pra casa dele. Saía mais cedo da faculdade e ia pra lá “fazer trabalho no computador do meu namorado”.

Assim que eu chegava, já pulava nos braços do Denis e íamos para o quarto dele. Outra vez que me marcou foi quando não resisti e dei o cú pra ele pela primeira vez!

Coroa realmente é diferente… sabe o que faz, né?! Ele estava chupando minha buceta daquele jeito maravilhoso e pediu pra eu ficar de quatro. Obedeci como uma cadelinha e ele continuou me chupando mas logo começou a lamber meu cuzinho.

Sexo oral chupando o cú

O que era aquilo? Foi totalmente inesperado mas foi tão incrível sentir aquela língua quente e molhada dele no meu cú apertado, que senti ele se abrindo todinho!

Estava tão gostoso que sem pensar em mais nada acabei falando pra ele comer meu cú!

Ele sorriu, se ajoelhou e segurou forte em meu quadril. Começou a passar a pica gostosa dele na minha bunda, brincando com isso. E logo senti a cabeça da rola dele encostando no meu cú. Me preparei pra receber o pau dele no meu rabo mas ele só conseguia meter a cabecinha.

Estava difícil de entrar e ele até queria desistir, mas eu insisti que queria dar o cú pra ele e sentir ele jorrando porra lá dentro do meu cuzinho.

Então ele foi até uma gaveta e pegou um lubrificante. Enquanto ele passava no meu cuzinho, metendo o dedo e molhando bem meu buraco negro, perguntei a ele se esse gel era o que ele usava pra comer o cú da namorada dele. Ele apenas sorriu enquanto voltava a segurar minha bunda com força.

Conto erótico - A Viciada em Sexo Anal

Clique aqui e conheça o gel

Aquelas mãos fortes me seguravam forte e senti novamente a cabeça do pau dele entrando no meu cú. Dessa vez foi entrando, entrando, entrando… como um cabo enorme e grosso em meu rabo! No começo foi ruim e estranho, mas ele fazia devagar e com carinho… e logo foi ficando bem gostosinho.

E ele metia gostoso no meu rabo, senti que não entrou tudo, mas quase tudo e isso até me deu um certo orgulho de receber aquela pica na minha bunda. Logo ficou muito prazeroso e ele foi metendo mais rápido. Senti ele gozando com vontade comendo meu cú, gemendo com aquela voz grossa.

Eu me sentia uma puta, uma safada, traidora… mas ao mesmo tempo era gratificante ser tão bem “comida” por um homem.

Isso durou por anos… quase toda semana trepávamos escondido. Só paramos quando me casei com o filho dele e nunca mais falamos disso.

Hoje, ele já é um cinquentão e ainda namora aquela mulher. Ele ainda está em forma e continua safadão. Ela me conta das aventuras sexuais deles (sem jamais saber que por muito tempo eu fui a putinha novinha dele).

Nos vemos em almoços de família, visitas… conversamos normalmente mas nos olhamos, talvez ele também se lembre daquelas noites prazerosas de quando eu era uma novinha de 19 aninhos trepando com o coroa de 43 anos e tendo muito prazer por várias noites.

E verdade seja dita: nunca mais trepei tão gostoso nem com o filho dele, que hoje é meu marido. Transamos, aproveitamos mas ele não me faz gozar como o pai dele fazia. Fazer o que… ficam as lembranças!

Que nota você dá pra esse artigo:

Média: 5 / 5. Votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Xoxotando

O melhor site pornô! Aqui no Xoxotando você tem acesso a fotos e vídeos de sexo e mulheres peladas, todos com a melhor qualidade para os admiradores de Xoxotas, Pepecas, Bucetas... seja qual for o nome que você preferir!

Veja Também

1 Comentário

  1. Nossa que história!!!! Tive que ir tomar banho de tão molhada que fiquei kkk aproveitei pra siriricar pensando nesse pauzão gostoso . O melhor conto erótico que já li

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Xoxotando - Todos os direitos reservados

Importante: as fotos divulgadas aqui são compartilhadas de terceiros, divulgadas em sites parceiros e no Google. Não pulicamos fotos de menores de idade pois somos contra a pornografia infantil. Se você procura esse tipo de conteúdo aqui, não vai encontrar. Repudiamos esse tipo de conteúdo e desejamos o pior a quem pratica ou gosta desse tipo de pornografia!